novembro 29, 2012

E quando...

... os vizinhos de cima se vão embora e decidem alugar a casa a estudantes universitários???
É o caos! São conversas em alto e bom som, são móveis a bater e a arrastar (não sei porque os arrastam tanto!), são chegadas a casa às 04 da manhã como se fossem 4 da tarde!
Ontem recorri ao método da vassoura a bater no tecto, e eles pararam... pelo andar da carruagem de hoje, acho que ainda ligo para a PSP!
Estava a achar bom demais ser tão calminho viver num prédio....


4 comentários:

Unknown disse...

habitua-te, os meus nao sao adoldescentes mas parece. as tantas da manha poe-se tambem a arrastar coisas, houve-se saltos altos e coisas menos improprias.. se e que me faco entender. viver num predio por um lado e mais seguro mas por outro.. tens que ter sorte nos vizinhos que apanhas!

http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

Sofia Ferreira disse...

É horrível Inês!
Ontem ainda liguei para a polícia mas enganei-me no nº, e entretanto o meu marido foi lá falar com eles! As coisas acalmaram bastante, vamos ver se se mantém!
Bjs

Anónimo disse...


E eu digo...

Para quando a nossa casinha, com cerca branca, jardim relvado, piscina e barbecue?

Lov-U!

Sofia Ferreira disse...

Não vejo a hora!!