novembro 14, 2012

Meu companheiro...

De mãos dadas pela rua, de casacos e gorros na cabeça, em direcção ao parque para um fim de tarde de brincadeiras. Pelo caminho paragens muitas, risos e brincadeiras, beijos e abraços, recheados de "És o meu tesouro!!"
Chegados ao destino, já só havia as luzes da rua, um parque vazio e com ar de que o dia tinha acabado por ali. Convenci-o a virmos embora, convenceu-me a entrar num supermercado. Adora andar naqueles carrinhos, sobretudo quando finjo que aquilo é um Formula 1, coisa ainda desconhecida para ele!
Pediu-me umas bolachas daquelas em forma de dinossauro, que lhe "piscavam o olho" lá da prateleira, um mimo ao qual acedi. O meu Baby Boy está a começar a ter gostos e preferências mais refinadas, e as bolachas Maria, que são óptimas, começam a saber-lhe a pouco. Continuámos o caminho a dividir bolachas, a conversar, a aproveitar o fim do dia... foi tão bom! O meu filho é um companheiro!
Já em casa, pouco depois chegou o pai, o meu amor, e foi um fim de dia perfeito... :)

(afinal, tudo tem o seu lado positivo!)

2 comentários:

Jude disse...

Que lindo! :)

Sexinho disse...

E é assim que deve de ser!
=))