novembro 09, 2012

My little sister's birthday!

28 anos! A maninha já faz 28 anos!!!
Lembro-me tão bem de a ter "pedido" aos meus pais! Tinha 4 anos, e via as minhas primas, irmãs de idades tão próximas, a brincar, e eu também queria, estava farta de ser só eu. Quando ela nasceu, lembro-me do meu pai me ter colocado um vestido cinzento, todo pipi, para irmos à maternidade visitar a mana. Às escondidas, e para ficar mais bonita, fui-me por cheirosa... derramei um frasquinho de amostra de perfume de homem, no meu lindo vestido!! Indisfarçável, portanto!
Eu tinha um lado muito maternal, e enquanto bebé ela foi o meu "chorão", quase. Andava com ela ao colo, preocupava-me e ralhava com ela, e lembro-me dela crescer e não achar piada nenhuma a esta última! Andámos às turras, tanto, tanto. Depois de adultas, ficámos amigas, depois que fiquei grávida ela viveu comigo esta fase, e hoje é a tia adorada do meu filhote.
Não vamos estar juntas para cantar os parabéns, mas espero que tenha um dia muito feliz, e que a vida lhe traga tudo de bom!!!

1 comentário:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Parabéns para a tua maninha! E não te esqueças das francesinhas! A receita está prometida! Bjocas****