novembro 10, 2012

Concede-te um desejo!

Esquece a crise, apaga a TV e põe o teu Cd preferido! 
Pensa no que gostarias de fazer, algo simples, que esteja ao teu alcance e, nem que seja por instantes, te faça esquecer a rotina, o mundo, os problemas! Põe em prática, desfruta, aprecia, junta a ti quem mais gostas e que te faz sentir bem, respira fundo e aproveita!

A mim apeteceu-me um bife com batatas fritas, daqueles bons, suculentos, que nos fazem chorar por mais. Aqueles com um molho delicioso, em que apetece que as batatas não acabem para acabarmos com ele, de forma gulosa! Dos que tantas vezes afastamos do pensamento, porque outro pensamento nos invade, tipo "Minutos na boca, anos nas ancas!" 
Forget about it, just for one day!!!
Eu esqueci que tinha que ter em conta a linha, que agora é de grávida, com cuidados a dobrar, mas soube-me tão bem, mas tão bem! Fiquei com um sorriso, com um gosto positivo na mente, e até o sol apareceu... Sabe bem, de vez em quando, conceder-nos pequenos desejos!
E tu, qual o teu desejo para hoje? ;)

3 comentários:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Que o meu marido continue a trabalhar para concretizar-mos o outro desejo de sermos pais novamente! Bjocas***

Sofia Ferreira disse...

Então boa sorte!! ;))

O Profeta disse...

Cinco letras…
Cinco pontas de cadente perdida na aurora
Na loucura de alguns instantes escrevo
Descalço vou adiante num ir longe, embora

Solto das mãos murmúrios sussurrantes
Do basalto explode um bando de pombos bravos, alguns negros
Há um livro branco apenas com a palavra ausência
Há uma carta de marear para um rumo de mil segredos

Flores de solidão crescem em pedaços de fria lava
Um espantalho saltou-me do bolso a remexer
Uma sombra desceu a janela e tocou-me
Cerrei olhos para sentir o que não queria ver

Luminoso fim de semana


Doce beijo