novembro 26, 2012

Pró Natal, de presente... (#2)

Há gente com muito talento, e eu "conheço" duas Marias de que gosto muito, admiro o trabalho e não me importava nada de as ter no sapatinho (salvo seja!):


A Maria Café, com os seus lindos Baby Sling em vários padrões, bonitos e para todos os gostos. Espreitem a página e apaixonem-se! Dá vontade de os ter sempre assim pertinho, não é??
Apesar da insistência da minha maninha, quando foi do Baby Boy não quis sequer experimentar os Baby Sling (talvez por ser o primeiro filho e não me parecerem confortáveis!). Agora, com certeza vou querer usar, estou mais segura e além disso acho que vai ser muito prático quando quiser andar com os dois na rua! :)

E a Maria Limão com os seus artigos maravilhosos para toda a família!!! Adoro esta mala de maternidade! (E os necessaires, e as letras forradas, e... e...)

O talento e o bom gosto aliado nestas duas marcas Nacionais!

Sem comentários: