dezembro 14, 2012

A modéstia... ficou em casa!!!

Ontem foi dia de o mimar muito! Com a festa de Natal a começar pelas 18h, a ordem era de ficar com os meninos em casa e eu (felizmente) não me fiz rogada! Mimei-o, zanguei-me com ele, mimei-o outra vez e adormeci-o. É tão bom adormecê-lo para a sesta, ainda que esta tarefa se esteja a tornar cada vez mais desafiante... aliás, tudo se está a tornar mais desafiante, mas aí é que está a graça!?
À hora marcada lá saímos, os 3+1, com o Baby Boy num entusiasmo que só visto, todo contente por ir para a grande festa de Natal. A mãe ia contente, embora com receio das figuras que iria fazer na sua mega actuação. O pai seguia tranquilo, de máquina a tira-colo, com a sua função designada! 

O auditório estava cheio, num burburinho e excitação dignos do contexto. Chegada a hora, Baby Boy lá seguiu em direcção ao palco, em comboinho com os coleguinhas, todos de t-shrt branca e o bendito gorro (lá consegui encontrar!). Alinhados no palco, luzes e câmaras a postos, música a tocar e... acção! Estiveram todos muito bem, foram as estrelas da festa. Concentrados, com a letra na ponta da língua e a coreografia desempenhada ao pormenor... 
Não, perdoem-me, mas vou colocar aqui toda a minha modéstia, toda a etiqueta e o fica bem de parte, e vou esbanjar toda a baba a que uma mãe tem direito: o meu filho esteve muito bem, era o mais lindo e com um jeitinho que só visto! Nasceu para ser estrela*!! Agora a sério, ri-me tanto, só porque sim, e fiquei tão feliz de o ver, tão emocionada ao perceber que esta já é a 3ª festinha de Natal, e as diferenças gigantescas que saltam à vista, desde que ele tinha apenas 6 meses!!! 
Esta mãe Estes pais aqui, oh, ficaram muito do babados com o seu Baby Boy!!!

* E no fim, só pedia para voltar para o palco, quando os outros fugiram todos!?! ;)

Sem comentários: