dezembro 13, 2012

Eu mãe, escrevi um livro...

Na sequência de um concurso europeu, promovido pela Limetree há alguns meses atrás, em que se pretendia encontrar o "Melhor Post do Mundo" em língua portuguesa e centrado na parentalidade, gerou-se outra iniciativa muito interessante: convidar os autores participantes a escrever um livro! Este livro reúne todos os textos, de mães e pais bloggers, que com a sua inspiração, experiência e amor pela vida e pelos filhos, deram o melhor de si para criar o (Ins)Pirações Familiares - Histórias para ler, sorrir e amar. Foi com grande alegria que soube que o meu texto "Eu mãe..." estava entre os escolhidos, e foi emocionante também, saber que finalmente o mesmo está à venda! (Eu, vaidosa, penso logo existo: Eu mãe, "escrevi" um livro!!! Yupii!)
Importa saber então que podem comprar o livro AQUI e que as receitas do livro revertem, na sua TOTALIDADE, a favor da UNICEF! Já sabem, neste Natal de presente, podem comprar este livro e fazer uma criança feliz!!! ;)

3 comentários:

Miss Lizzie disse...

Muitos parabéns :). Vou ler. Beijocas.

Sexinho disse...

Muitos parabéns e belissima ideia para um presente querido!

Sofia Ferreira disse...

Obrigada meninas, espero que gostem!! bjs