dezembro 03, 2012

Começou assim

Dezembro, com frio e sol, num fim de semana perto da família  cheio de exclamações em torno do tamanho da minha belly e com mimos, muitos mimos ao Baby Boy.
Percebes que estás na recta final quando tudo à tua volta te lembra que estás grávida. Perguntas sobre o nome, as semanas, o que falta, o que podem oferecer, e de repente pões os pés no chão e pensas: como passou rápido!!! (Assustas-te) Agora é o Natal, a seguir o Ano Novo, e até ao inicio de Março o tempo vai voar! O que te falta fazer ainda, o que podias ter feito nestes meses que não fizeste e tão depressa não vais poder fazer?? God! (desesperas, por momentos). Pelo meio sorris, de tanto que o teu Feijãozinho se mexe, e dos tantos mimos que o teu Baby Boy dá à tua barriga!
E percebes que as tuas hormonas estão ao rubro quando no meio de tudo isto, o teu querido filho, na excitação da brincadeira, te dá um forte puxão de cabelos, e tu regressas rapidamente ao jardim de infância, voltas a ter cinco anos, e começas a chorar compulsivamente à frente de todos...
Sou eu, aos 6 meses e meio...


4 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

O tempo passa rápido. O que importa é que com o feijãozinho tudo esteja bem, o tamanho da barriga são pormenores :) feliz Dezembro para vós.

Sofia Ferreira disse...

Muito rápido, JAD!
Bjs

raquel disse...

LINDA!
Que barriga tão bonita e já tão grande!!!
(como é que já passaram 6 meses e meio!?!)
aproveita, querida!!!
um beijo*

Sofia Ferreira disse...

O tempo voa Raquel!! Eu achava que a barriga estava igual à 1ª vez, mas começo a achar que está mesmo maior!! O primeiro era um ratinho quando nasceu, será que este vai ser maior?! :)