dezembro 07, 2012

Coração de mãe

Sinto-o mexer e emociono-me, acalmo, e penso que tudo vai correr bem. Por vezes, por instantes, passam-me coisas pela cabeça e dou por mim a fechar os olhos com muita força, para que os pensamentos se vão embora, para que voem daqui para fora. Não consigo ver na televisão, não consigo ler nos blogues, não quero ouvir histórias de gravidezes que correram mal, ou de crianças que nasceram com problemas, ou que até estava tudo bem e vieram a descobrir um síndrome raríssimo... Desculpem, mas não quero! Não consigo! Na primeira vez também passei por momentos assim, momentos em que pensava "e se...?"
Felizmente tenho alguém ao meu lado, sempre, e que nestas alturas me aconchega, afasta estes pensamentos e me faz crer que tudo vai correr bem. Assim o desejo do fundo do coração, o mesmo coração que já ama tanto este Feijãozinho!


27 semanas...



Follow Love on Facebook!

Sem comentários: