dezembro 17, 2012

Mexe e remexe!

Foi um turbilhão, todo o santo dia! Foi um mexe e remexe, uma pontada daqui outra dali, pontapés e sobressaltos... e eu a pensar: ele deu a volta?! Será?? Não faço ideia, mas que ontem o dia foi de grande exercício para o meu Feijãozinho, lá isso foi! Estou ansiosa que chegue a próxima ecografia (mas só no novo ano!), para ter noção se ele é grandinho, se já está a fazer o pino, ou se sai ao mano (e à sua costela alentejana) e vai continuar sentadito e relaxado! 
Entretanto, Baby Boy oscila entre o carinho extremo e o "não me chateiem com a  conversa do mano!".  Agora diz que vai ser o mano grande, vai cuidar do mano pequeno e ensiná-lo a fazer muuuiiita coisa! (Temo que o seu lado Who's the boss? venha ao de cima...) Sempre que me apanha a sair do banho, lá vem ele munido do meu creme de eleição* para passar creme no bebé. E ali fica, a fazer festinhas e a abraçar a barriga... coisa mais boa! Ontem pedi-lhe que pusesse as mãos na barriga para sentir os pontapés. "Dói, mãe?! Dói os pontapés??" A preocupação dele fez-me sorrir e pensar que tenho o filho mais carinhoso do mundo, embora com grandes oscilações de humor! ;)


E às 28 semanas, já não vejo os pés, cortar as unhas dos mesmos é uma aula de ginástica, a cabeça já dorme bem mais elevada que o corpo, e pegar no Baby Boy já começa a ser um verdadeiro acto de amor (ao qual não resisto)! Mas estamos bem!!!


*Entretanto hoje quando fui a uma parafarmácia, para reforçar o stock do dito creme, descobri que tinha sido "burlada" da primeira vez! Ao que parece, nas farmácias é mais caro e hoje na parafarmácia do Pingo Doce custou apenas €16,00, ao contrário dos €23,00 da primeira vez! Hummpf!

2 comentários:

Unknown disse...

Aproveita ao máximo esses momento em que ele é só teu!
Não sei se já te felicitei por isso, Parabéns pela sementinha :D
Beijinhos

Sofia Ferreira disse...

;) bjs