dezembro 10, 2012

My gift...

A manhã já ia a meio quando me levantei cheia de energia para presentear o meu amor, com a melhor refeição do dia, the breakfast, toda preparada por mim, como muito carinho...




Na mesa, o nosso café com leite bem quentinho, o pão fresquinho, e os cupcakesmais tudo que já comi, preparados por mim na véspera em formas de amor, e que decorei apenas no próprio dia! As velas criaram o ambiente, primeiro ao som do Parabéns entusiástico do nosso (primeiro) rebento, e depois com a melhor das bandas sonoras, outra que também abrilhantou este nosso dia!

À minha espera tinha o amor do maridão, e um aroma quente e apaixonado, tal como eu gosto, tal como só ele sabe!


O dia esteve magnifico! Saímos para almoçar com um sol radiante, sob o qual ficámos toda a tarde, só a estar, só a conversar e apreciar o que a vida nos trouxe nos últimos sete anos!

*A receita dos cupcakes foi tirada daqui, e posso dizer-vos que se derretem na boca... são deliciosos!!!

Follow Love on Facebook!

3 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Que lindo! Adorei tudo, estava fantástico :)
Beijinho

dreams disse...

Que bom, muitas felicidades:) É destes momentos que a vida é feita!! Beijinhos e boa semaninha!!!

Sofia Ferreira disse...

:)) obrigada lindas!