dezembro 20, 2012

Pró Natal, de presente... (#5)

Hoje trago uma sugestão para os nossos filhotes, algo que todos adoram, que existe há muitos anos e se tem transformado e actualizado. Uns com cores berrantes, outros de madeira, outros ainda que passaram a ser de plástico e começaram a emitir sons, em vez do barulhinho do tradicional guizo! Falo-vos do tão conhecido Cavalinho, quem não teve um na infância? É familiar para todos, e as crianças adoram, pois sentem que estão a andar de carrocel... um Carrocel calmo, seguro mas com animação quanto baste!
Este projecto tem pouco tempo e já muitos fans, talvez porque remonta às memórias dos pais e faz as alegrias dos filhos. É um projecto familiar, feito com as mãos e o coração, e por isso tem tudo para dar certo. Temos opções várias nesta colecção, desde o romântico e singelo, ao mais arrojado, há para todos os gostos, tendo uma coisa em comum: alegrar os nossos filhos!




É ou não é um presente lindo para este Natal?? Ou, porque não, no aniversário?
Espreitem a página do Facebook do Carrocel, e aproveitem a voltinha! :)

4 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada pela partilha, ficamos tão contentes quando gostam do nosso projecto, tanto quanto nós gostamos de o pôr em movimento!

Obrigada mais uma vez pelas palavras tão boas de ler e beijinho!

dreams disse...

Gosto disto que mimice, loool:) beijinhos e bom natal, tudo de bom, muita saúde, muitas alegrias e já agora uns quantos presentinhos:) beijinhos!!!

Sofia Ferreira disse...

Foram palavras fáceis de escrever, ML! :) Bom Natal

Sofia Ferreira disse...

Dreams, um Natal muito feliz!!!