janeiro 09, 2013

32 semanas...



Com esta correria de festas e férias e família, a contagem das semanas de gravidez ficou um pouco confusa, e só ontem me dei conta que estava a completar as 32, ao contrário das 30 que julgava iniciar! Há quem ache um disparate esta coisa das semanas, porque não falar em meses?, perguntam, mas a verdade é que é semana a semana que cada membro, cada órgão, cada função fisiológica se desenvolve, amadurece, de forma a formar um todo, o nosso bebé, tu meu querido Feijãozinho! E de repente deu-me um friozinho na barriga, porque se falta pouco para a data prevista, falta ainda menos para a data que eu antecipei, ansiedade fruto da experiência anterior...


Nesta fase mexes-te como nunca, andas às voltas e cambalhotas, talvez já à procura da posição mais favorável e confortável para os últimos tempos no teu casulo. À noite então, enquanto conto a história ao mano, não paras como se quisesses deitar-te no meio de nós, e fazer parte daquele momento único do dia.
Falta tão pouco para te pegar, conhecer, olhar bem para a tua carinha e tirar as primeiras impressões de mãe, falta tão pouco para te dar aquele beijo, o primeiro do resto das nossas vidas. O tempo voa, e não tarda estarás aqui ao nosso lado, com o mano a observar-te em vez de falar contigo através da minha pele, com o pai a embalar-te noite fora, e comigo a cuidar de ti como se fosses o (um dos) seres mais especiais do Universo... e és! :)

 Follow Love on Facebook and Pinterest!

10 comentários:

MJ disse...

ahhh estás tão bem :)
que pena estares longe, deu-me vontade de tirar umas fotos a uma barriguita linda!

Mar disse...

Linda Sofia, estás linda muitas Felicidades <3
Beijinhos <3

Bi disse...

32 semanas, jáaaaa??? Meu Deus, como o tempo voa mesmo!!
Um beijinho*

Sofia Ferreira disse...

MJ, podes sempre vir cá passar umas férias!! Bjs ;)

Sofia Ferreira disse...

Bjs Mar!!!

Sofia Ferreira disse...

Voa mesmo Bi! Bjs

raquel disse...

Já?
O tempo voa.
Estás uma grávida muito bonita!
Um beijo enorme e aproveita muito, muito bem estas semaninhas*

Sexinho disse...

Linda, linda, linda!

MJ disse...

pois :) i wish!!!
mas da proxima vez que formos ao algarve combinamos encontrar-nos e aí quem sabe já tiro umas aos teus tesouros!
beijinhoss

Sofia Ferreira disse...

Combinado! ;)