fevereiro 15, 2013

37 semanas...


Se a experiência se repetisse já o tinha nos braços, surpreendida no meio da noite pela natureza e pela sua vontade de se juntar a nós. Hoje e todos os dias, saio de casa sem saber se vou voltar com o Baby Boy da creche, brincar com ele, deitá-lo com a sua história preferida e enchê-lo de beijos. Ou se estarei aqui perto de casa a fazer tudo para trazer mais um tesouro ao mundo, segurá-lo e protegê-lo, acariciando-o e contando-lhe que tem uma família linda à sua espera! Por agora sinto-me como uma bomba relógio que a qualquer momento pode explodir... de felicidade! :)

2 comentários:

Magui disse...

37, já?
Lembro-me dessa sensação de bomba relógio... Lembro-me de na última semana me sentir a chocar, é parvo dizer isto mas sentia-me mesmo como quando estamos para ficar doentes mas ainda não estamos... O meu nasceu na véspera das 39 semanas!

Mel disse...

está quase, quase =)