fevereiro 18, 2013

Coisas que não me fazem sorrir... há muito tempo!

Uma taça de rosé ou uma boa sangria fresquinha, tomada com os pés na areia e a olhar o mar. Um bom jantar de sushi. Roupa leve, fluida, em tons pastel. O meu tom moreno recortado pela marca do bikini. Os beijos salgados, num fim de tarde de calor. Dormir uma noite completa. Acordar como se realmente tivesse dormido. Andar de high heels segura e confiante, sem fazer contas à vida e se cairei na próxima esquina. Não fazer planos. Ir às compras, ver uma peça que gosto e não pensar se vai ser a mais prática para o dia a dia, em vez de pensar se é a mais trendy. Andar de avião. Planear uma viagem, uma escapadela, sem pensar em 1365 se's! Andar sem parecer uma pata choca. Integrar um projecto como se de mim dependesse o seu futuro. Andar de bicicleta. Pensar primeiro em mim, antes de pensar nos meus filhos (quer-me parecer que esta não volta a acontecer!)! 

1 comentário:

Jardim de Algodão Doce disse...

Pensa que tens outras que te fazem sorrir. É mesmo assim. Ganhamos umas e perdemos outras,