junho 07, 2013

Porque é que eu nunca podia ser uma fashion blogger?

1) Olho para o preço antes de olhar para a peça, 
2) Faço contas de cabeça para ver quantas camisolas já tenho daquela cor,
3) Penso e repenso com quantas peças aquela peça irá fazer pandant, para justificar bem o investimento,
4) Entro e saio das lojas de mãos a abanar, semana após semana, até concluir que o melhor é esperar pelos saldos,
5) Chegam os saldos e não compro nada*, porque afinal é um desperdício comprar roupa para usar só pró ano!

God, isto tem que mudar!!! (para bem do meu guarda roupa!) 

* bem, eu compro alguma coisinha, mas não tanto quanto deveria, quer-me parecer!

3 comentários:

Mamã Apuros disse...

Ahah Sou igualzinha

Mariposa Colorida disse...

Eu também faço algumas dessas perguntas. Mas não sou tão radical. Mas também não pretendo ser uma fashion blogger! Beijos e bom fim de semana!

Cisca disse...

Eu sou igual!! Que tristeza! ;)