junho 25, 2013

Clientes mistério para Zaras e comp.ª, please!!!

Acho que os donos das Zaras, Mangos e comp.ª nunca na vida se vestiram de clientes e foram a uma das suas lojas, pegaram em dois ou três cabides, e se dirigiram aos provadores. Nunca na vida estas senhoras (porque só tem piada se forem mulheres) despiram as suas roupinhas, ficaram seminuas em frente aqueles espelhos, debaixo daquelas luzes e viram o seu raio-x! Porque é do que se trata, aqueles provadores fazem-nos uma radiografia completa, mas que reflecte um Inverno de clausura em roupas escuras e largas, de comidas aconchegantes e duas gravidezes pelo caminho (no meu caso). Aqueles provadores, particularmente aquelas luzes, tiram a vontade de comprar qualquer trapinho que seja, a não ser que viremos as costas ao espelho!

3 comentários:

Andreia disse...

Sim já tinha pensado nisso. Sempre que la vou perco a vontade de comprar só de olhar para mim.

:)

Miú Segunda disse...

Ahahah! Já me aconteceu, sim senhor. O problema, julgo eu, é as lâmpadas verticais, que criam sombras assassinas...:)

amigos das onze horas disse...

e a h&M com aquele espelhinho que mostra a nossa retaguarda?!:)
beijinhos