setembro 19, 2013

Está um dia lindo de sol!

Sol brilhante e uma brisa que acalma.
Ando na rotina de todos os dias e dou-me conta que já não sei o que é ir até à praia, só com uma toalha , e ouvir o mar. Dou voltas e voltas, culpo-me por pensar em ir. Dou conta que raras vezes faço alguma coisa apenas por mim, pelo meu gozo pessoal, pelo puro prazer que a minha pessoa pode tirar de uma simples ida à praia! Dou-me conta que para organizar a minha vida, e somente a minha, talvez precise destes momentos prazeirosos e a sós, talvez precise de tempo para recarregar baterias, falar sozinha e em voz alta, para no fim perceber que não perdi tempo nenhum.
Escrevo num caderno que me acompanha há mais de um ano e que "ouve" as minhas palavras soltas na esperança de que, no meio delas, se faça luz... e penso que já era altura de ter um iPad! ;)




1 comentário:

Anónimo disse...

"...pensas que já era altura... ?!?"

... gostei da dica!

Lov-U!