outubro 15, 2013

união, amor, cumplicidade












Um amor, uma união, muitas razões para celebrar. O mar como cenário, amigos e família, boa disposição. Não fosse o sol ter estado tão envergonhado, a junção do local e a celebração teria sido perfeita.
Faltou um pouco de emoção, romantismo daquele mais meloso, daquele que eu acho obrigatório num casamento, mas é apenas a minha opinião. (A minha lagrimita não faltou quando vi a noiva a aproximar-se!! ) É impossível assistir a um casamento e não recuar a 2005, ao dia em que eu era a protagonista. Um dia luminoso, romântico, perfeito, o dia em que celebrámos o nosso amor, um amor grande e apaixonado.

Aos noivos, estes, desejo que sejam muito felizes, cúmplices, que não se esqueçam do eu em prol do nós, que construam lindas memórias cheias de amor e paixão! E que tenham sempre presente que o amor é mágico...

Sem comentários: