novembro 11, 2013

Neste fim de semana...

- Consciencializei-me de uma mania que tenho: sempre que estou a cometer um pecado (à mesa) apalpo as ancas, como se o que enfio na boca (e saboreio por segundos) fosse imediatamente para a parte critica do meu corpo (onde se instala durante anos!). 
Aconteceu no aniversário da minha irmã, enquanto saboreava uma deliciosa francesinha (da minha mãe), e agarrava no bocado de carne que sobressaia (ligeiramente) das minhas coxas! Manias...

- Constatei que há coisas que são mesmo assim! Depois de fugir de gorros com orelhinhas, de evitar roupas com muita bonecada, de tentar escolher looks giros e com estilo para o R. (uma espécie de pai em miniatura), eis que ele começa a acordar para a vida e a dizer de sua justiça. Depois de um pequeno acidente, que ditou o fim dos seus ténis do Homem Aranha, os avós comovidos levaram-no para escolher uns ténis novos. Os mais discretos (embora com luzes) não havia no número dele, e quando viu uns do Faísca McQueen não lhes resistiu, apesar das minhas pequenas frases de "desincentivo".
E quando ele se vê de ténis calçados e se sai com esta "Ena, até os meus amiguinhos vão ficar todos malucos!", não consegui resistir e constatei que há alturas em que temos que lhes dar o poder da escolha (ainda que contra o nosso gosto!).  ;)

2 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

O meu com 9 anos escolhe chuteiras fluorescentes. E ninguém o demove! :) faz parte.

Sofia Ferreira disse...

Ai, não vou aguentar!!! :)