Quando vi o desafio da Catarina achei uma óptima ideia: todos os dias reflectir sobre o melhor dos meus dias e escrevê-lo. Reflectir sobre o melhor que me vai acontecendo é coisa que faço naturalmente, mas escrever nem sempre acontece. Para não estar a comprometer-me e depois não conseguir vir aqui todos os dias, achei melhor não aderir...
Mas esta semana houve coisas muito, muito boas, e por isso deixo aqui um resumo de momentos que fizeram os meus dias ainda mais bonitos.
- A cara do Rodrigo quando acordou numa destas manhãs, chegou à sala, e viu a surpresa que lhe tinha preparado na noite anterior: a nossa árvore de Natal com as luzinhas a piscar!
- Uma destas manhãs fui buscar o Duarte para beber o biberão na nossa cama. Pouco depois o mano juntou-se a nós. De repente, tinha o Duarte deitado sobre o meu peito, acordado mas tão bem aninhado que até suspirava fundo, e o Rodrigo deitado no meu braço a aproveitar aquele miminho. Bolas, foi daqueles momentos em que me senti simplesmente... feliz!
- No passado fim de semana, foi o nosso 8º aniversário! Conseguimos ter um jantar a dois, com música ambiente, as luzes de Natal a piscar, uma garrafa de vinho Rosé a acompanhar um delicioso sushi. Não houve saídas, nem jantares caros ou muito elaborados, mas a nossa conversa, o nosso namoro, todo o ambiente criado foi romântico e maravilhoso.
Todos os dias são bons, mas há uns que são muito bons!
Sem comentários:
Enviar um comentário