dezembro 11, 2013

Xmas wishlist (#1)

Eu sou do tempo da "Minha Agenda", um presente quase certo no meu sapatinho em menina, e eu adorava escrever o nada que tinha para fazer. (risos) Com os anos e com uma vida um nadinha mais ocupada, as agendas tornaram-se companhias inseparáveis ao longo dos 365 dias do ano. Para 2014, procurava algo inspirador, onde pudesse marcar coisas importantes que desejo que aconteçam no próximo ano, uma agenda bonita e fora do comum.... Ao ver o trabalho da Isabel Saldanha (que adoro, ADORO), cruzei-me com esta prenda de Natal (a das riscas) com páginas preenchidas com as suas maravilhosas fotografias - quando for grande quero fazer algo assim - e textos inspiradores.  


Pai Natal, não ficava tão bem no meu sapatinho? Não te distraias, é edição limitada!! :)

Sem comentários: