janeiro 01, 2014

01.01.2014

2013 vai ficar para sempre um dos anos mais importantes da minha vida: deu-me a conhecer um novo amor, intenso como o primeiro, tranquilo como são os que vêm a seguir, doce e singular como pode ser cada filho. Em Fevereiro, a minha vida mudou e para melhor.
2013 trouxe-me maturidade, a certeza do que não quero, a busca do sentido da (minha) vida, do que quero para mim (primeiro para mim) e para os meus. Mostrou-me a vida com outros olhos, fez-me valorizar ainda mais o que de bom me rodeia e permitiu-me aproveitar momentos únicos. 
2013 trouxe-me pessoas muito queridas através deste blog, pessoas que não conheço pessoalmente mas que deixam mensagens tão queridas, outras que sei que me seguem mas (infelizmente) preferem não se manifestar. Conheci novas pessoas, pessoas que apareceram no momento certo e que, acredito, tenha sido um sinal. 
Sentada aqui, ao som das luzinhas da época, ao ver os três que dão sentido à minha vida numa brincadeira sem fim, agradeço tudo o que 2013 me trouxe (nos trouxe) e peço que 2014 traga muita saúde e amor para que juntos possamos enfrentar e desfrutar tudo o que estiver para vir!


E obrigada, obrigada a todos os que estão desse lado!

Sem comentários: