janeiro 12, 2014

Dois anos de blogger!

Há dois anos que aqui escrevo sobre tudo o que me rodeia, o que penso, o que me acontece. Há dois anos que partilho, que transmito sentimentos e procuro passar (na maioria das vezes) uma mensagem positiva... nem sempre é possível.
Desse lado têm assistido ao crescimento do meu filho grande, às peripécias inerentes, as conversas engraçadas que começou a ter, o meu orgulho por ele enquanto mãe. Viram crescer a minha barriga, assistiram ao nascimento do meu segundo baby boy, e têm lido as palavras que lhe dedico a cada mês. Estão presentes em cada data especial, em cada aniversário, na comemoração dos nossos oito anos de união, de amor e cumplicidade. Cada mimo, cada gesto, embora não sejam sempre aqui evidenciados, sei que consigo transmiti-los nas palavras de cada dia, com a alegria que tenho de viver. Sabem o quanto adoro fotografia, e comentam aqui e ali as que vou partilhando, das dezenas que tiro todos os dias. Têm sido cúmplices nas minhas aventuras na cozinha, e espero que tenham replicado algumas receitas! (risos) Acima de tudo, espero que se sintam bem nesta espécie de sala de estar, de lugar-convívio quente e acolhedor, onde se conhece gente boa e se trocam ideias e experiências de vida.
Muita coisa mudou. Mas muito mais irá mudar ainda. Não se preocupem, o essencial vai-se manter, mas a maturidade traz-nos destas coisas, esta necessidade grande de identificação com o que fazemos e com o que temos. 
Adoro este espaço, cada vez mais, gosto muito de quem passa por aqui e deixa o seu comentário (ou não), gosto das amizades virtuais que este cantinho me trouxe.
Obrigada por estarem desse lado, obrigado mesmo! Sintam-se de parabéns, o dia hoje também é vosso! ;)




5 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Muitos parabéns Sofia. Eu cá estarei deste lado sempre a acompanhar-te. Beijinhos

Sofia Ferreira disse...

Obrigada JAD! Um grande beijinho :)

CláuDia disse...

beijooooo gigante;)

Sofia Ferreira disse...

;))

Sofia Ferreira disse...

Beijocas grandes Cláudia!