fevereiro 19, 2014

tenho tantas janelas abertas...

...coisas que quero ler, reflectir, coisas sobre as quais quero escrever. Não tarda o pc vai dar sinal que tem que descansar, devo encerrá-lo após dias de mera hibernação, e mais uma vez lá se vão as leituras. É nestas alturas que penso "Se não leste até agora, é porque já não vais ler!". Será?
Faço a analogia com as janelas da vida, as da oportunidade, as que agarro e outras que posso estar a deixar fugir. Questiono, ponho em causa, preocupo-me se este será o trilho certo... Devo fechar algumas? Ou mantenho todas abertas e vou espreitando em cada uma delas? Em todas eu quero ver o sol, a luz, muita luz, uma paisagem bonita...
Ando engolida pela vida dos outros que resolvi incluir na minha vida. Ando cansada com as noites loucas que não me deixam dormir. Tenho um primeiro aniversário para pensar, um disfarce perfeito para arranjar, um álbum para acabar em poucos dias, e todas as tarefas diárias para fazer. Não me posso queixar, é uma questão de (re)organização.
Pelo meio, estou feliz!

2 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Se pelo meio estás feliz, o resto vai-se compondo com ou sem loucura. Beijinhos.

Sofia Ferreira disse...

Kisses!