abril 25, 2014

12+2

Explorar é a palavra de ordem. Abrir gavetas, tirar tudo cá para fora, espreitar pelas portas, querer saber o que são aquelas coisinhas brancas na parede e tentar enfiar os dedos lá dentro, puxar fios, atirar coisas, pendurar-se nas mesas em biquinhos de pés para ver o que está onde os olhos não chegam. Ui, uma canseira! Andar sempre atrás a arrumar as gavetas, proteger as tomadas, trancar gavetas, fechar portas. Mil olhos não chegam, ele está em todo o lado!




Gostas de jogar ao cucu e quando nos vês parece sempre a primeira vez. Continuas um bebé roliço e bem disposto, mas com muita pressa de comer e com alguma predisposição para a birra também. Os treinos dos primeiros passos sofreram um upgrade, agora que andas de mãos dadas com o mano e passeiam divertidos pela sala.
Este mês foi a estreia no meio aquático, fomos os quatro à piscina. Não achaste muita piada aos chuveiros da entrada, como não achas ao de casa, mas depois parecias um peixinho, encantado a chapinhar, a bater os pés, a rir muito com as palhaçadas do mano. Foi muito bom, e ajudou-nos a descobrir um truque para vos sincronizar as sestas de fim de semana: água, piscina, muito exercício de manhã e um descanso merecido à tarde! Pais de dois... sempre a aprender!

much love, mum

1 comentário:

Anónimo disse...

Já está na altura de nova sessão aquática...

... seguida do merecido "tempinho de qualidade" prós pais...

Lov-U!