abril 28, 2014

Voltámos.

Fomos passar o fim de semana a Lisboa, umas mini férias a quatro, a segunda vez que o fazemos. Foram três dias com muitas experiências novas, sobretudo para o R., que entre outras coisas hoje foi para a escola dizer que o olho roxo é o resultado de uma luta com um leão, que ele venceu claro está, e que foi ao estádio do Benfica gritar e saltar com o pai..
Foram três dias a conhecer, a voltar a lugares que nos dizem muito, a matar saudades, a rever amigos, a sorrir, muito. (diz que hoje é o dia do sorriso, by the way).





Voltámos. Felizes. Com o cartão da máquina cheio de histórias para contar. (Eu disse que andava com vontade de passear por lá.) Com histórias, aventuras, peripécias.
Voltei, com a certeza que tenho a família que sempre desejei, uns filhos "portáteis" e que combinam connosco, e o amor da minha vida ao meu lado para a celebrar sempre o que temos de melhor!
Tenho tanto para vos contar, aos poucos vou aparecendo por aqui!

Boa semana, e sorriam muito!


                     O amor é mágico também em FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST

Sem comentários: