maio 14, 2014

Desculpas há muitas...


... e eu ando perita em arranjá-las:

está frio/está calor... 
ainda tenho muito tempo/já não tenho tempo nenhum...
quero companhia/prefiro ir sozinha
de manhã é muito cedo/à tarde é muito tarde...
ainda não arranjei aquela playlist... mas estou à espera de quê?
tenho medo dos cães à solta... o melhor é levar um comigo!

Enfim, há um sem número de coisas que me passam pela cabeça quando penso em ir caminhar (que adoro) ou correr (que adorava adorar), actividades que me fazem falta. Sinto-me bem quando me canso fisicamente, quando sinto aquele cansaço bom, apanho com o ar fresco na cara, transpiro o pior dos meus dias, e sacudo os pensamentos. Mas vou arranjando desculpas, aqui e ali, e só quando me vejo ao espelho, de bikini vestido, é que que me cai a ficha, e vem a vontade ao de cima, mas olha... agora tenho que ir para a praia!

E depois há estas meninas, que param com as desculpas e mexem-se a valer! 
Parabéns Matilde e Catarina!



                                     FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

1 comentário:

Anónimo disse...


Sabes que estou sempre pronto para te ajudar...

... para te cansar fisicamente... com aquele "cansaço bom"; para te fazer transpirar e sacudir até o pior dos pensamentos.

Lov-U!