maio 09, 2014

Vou ser mãe, o que...?

Quando fiquei grávida pela primeira vez, guiei-me apenas por um livro que faz a descrição geral da gravidez, mas que não tinha qualquer cunho pessoal ou testemunhos. Do segundo filho, a experiência aliada a outras leituras ajudou-me bastante em questões mais práticas, embora eu já não estivesse completamente às escuras!
Agora vou ser tia, pela primeira vez, e ao ouvir as dúvidas da minha cunhada, lembrei-me que podia começar aqui uma nova rubrica "Vou ser mãe, o que...?". Não é nada de novo, o que não falta na blogoesfera é quem fale sobre a maternidade, puericultura, o que comprar o que não comprar... mas este é diferente... só porque é meu! (risos)
Por isso, mamãs de primeira viagem, podem usar e abusar da caixa de comentários para sugerir ou colocar dúvidas que tenham em relação a esta nova fase da vossa vida, e eu tentarei responder aqui!



Bom fim de semana!


                                 FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN


Sem comentários: