junho 18, 2014

Crónicas de uma corrida @instagram


Sempre que vou correr tiro uma foto para registar o dia e os km que fiz, e coloco no meu instagram. É uma motivação extra, se quiserem, correr e pensar que a seguir vou ter que assumir a distância que corri. Quando penso em desistir, imagino logo a foto com a legenda "hoje só fiz 500m...". A intenção é motivar-me a fazer cada vez mais e mais, e através das imagens recordar o que fiz, quando, onde e como. 
No inicio achei que ia acabar por ser uma seca, ver sempre os mesmos ténis no mesmo chão, mas a verdade é que o registo fotográfico desafia-me também a encontrar novos percursos o que torna o cenário diferente a cada dia que passa, como as imagens comprovam! E é verdade também, que este registo dá uma graça diferente à corrida, pelo menos para mim ;)


(Mas o meu instagram não mostra só chão e ténis... vão lá espreitar!)




                                             FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

Sem comentários: