junho 17, 2014

coração, o meu.

A mudança é por vezes urgente embora tentemos, muitas vezes, adiá-la. Para uma segunda feira, para o mês seguinte, para o próximo ano. No fundo, adiamos o inicio, o primeiro passo em direcção a um caminho necessário mas que nos assusta. 
Quando finalmente ganhamos coragem e saímos da nossa zona de conforto, quando experimentamos a sensação de arriscar, de nos pôr à prova, descobrimos que há muito para além dos limites que nos impusemos ao longo do tempo, e que sem querer, nos privaram de um admirável mundo novo.

via Pinterest

A sensação de fazer acontecer tem qualquer coisa de regeneradora e revitalizante. Mas contribuir para este processo na vida do outro, torná-lo mais feliz e receber esse reconhecimento, é simplesmente um momento de felicidade, gratidão e emoção que não se explica, mas que se guarda na melhor caixinha de memórias que um ser humano pode ter: o coração. 


(Não adies mais. O momento é este!  Desfruta o caminho, sobe cada degrau tendo em vista o topo, e imagina-te lá em cima, de braços abertos, sorriso rasgado e feliz por abraçar o que conquistaste!)






                                       FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

2 comentários:

Liliana Pereira disse...

Sem dúvida! Mas dar o primeiro passo para a mudança é por vezes muito difícil! Arriscar não é para todos!

Sofia Ferreira disse...

Basta acreditar! ;)