setembro 16, 2014

muda o tempo, muda o look?


my Instagram (@sofia_ferr)


Não sei se se passa o mesmo com vocês, mas a mim, é na mudança de estação que me dá uma tremenda vontade de mudar de look! Sobretudo se a mudança for Verão-Outono. O cansaço dos dias bons de Verão pesam nas pontas espigadas, nas madeixas que aclararam, no comprimento que parece que já não tem muito a ver com o aconchego das lãs nos dias mais frios! Mudar as roupas nos armários, namorar as novas colecções, fazer alterações na casa, empurram-me sempre para o cabeleireiro com vontade de fazer um corte radical! Que me lembre, ainda só fiz dois cortes radicais e os sentimentos foram estes: uma sensação de liberdade e leveza seguida de um "Mas nunca mais cresce?!". A vontade está cá e só estou à espera da oportunidade... para já vou namorando alguns cortes por aqui e torcendo para fazer a escolha acertada!
E com vocês, também é assim? Há algum estilo que gostem particularmente?
Boa semana!






                                       FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

2 comentários:

Inspired disse...

Sim, principalmente com o look da casa. É nesta altura que me dá vontade de fazer arrumações, de preparar o espaço para inevitavelmente passar mais tempo em casa, de deixar tudo acolhedor para a nova estação!
Beijinhos

Sofia Ferreira disse...

É tão boa esta altura do ano!!! bjs