outubro 26, 2014

Euromilhões? Não era preciso tanto!

Há quem diga que dinheiro a mais atrapalha... não sei, mas 190 milhões dão muito que pensar. Mas não precisava de tanto. Bastava que eu e os meus continuássemos felizes e com saúde, eu e a minha metade continuássemos unidos e apaixonados (e lero-lero os clichés do costume) não precisava mesmo de tanto. Mas...
É certo que me dava jeito uma casa um pouquinho maior, pelo menos a sala e o espaço exterior. Nada de piscinas, apenas uma varanda espaçosa ou um jardim que desse para espreguiçar, sem ter que ver as intimidades do vizinho! De resto, eu até vivo pertinho do mar...


Depois, bastava-me que estes queridos viessem cá, e com a sua mobília inteligente, inventassem espaço em minha casa, colocassem arrumação onde preciso, e dessem um charme decorativo com o meu cunho pessoal...
Precisava de não andar sempre aos pontapés a bonecos e jogos que parecem que nascem do chão. Precisava de ter as minhas bugigangas (que podiam continuar bugigangas) devidamente arrumadas, para não ter que começar as manhãs logo irritada, porque os fios parecem teias de aranha de tão emaranhados! Precisava de ter os meus sapatinhos direitinhos e à vista, em vez de ter que descobri-los debaixo de ténis tamanho 22! Precisava de espaço para a minha roupa continuar passada a ferro nos armários, mesmo depois de eu a ter passado a ferro! Precisava que a colecção de inverno não atropelasse a colecção de verão debaixo do sommier. Precisava de espaço para ter as minhas loiças acessíveis, sem ter que fazer uma ginástica desgraçada para lhes chegar. E gostava tanto, mas tanto, de ter um jardim com ervas aromáticas, na janela da minha cozinha a inspirar-me os cozinhados.
Posto isto, meus senhores, estou certa que me iam tornar excêntrica sem precisar de tantos milhões!

(Sabem, é que o edredão continua por aqui aos encontrões!!)




                                FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

Sem comentários: