outubro 24, 2014

Talvez seja da minha cabeça, talvez não...

Às vezes penso que é da minha cabeça, que penso demais nestas coisas, que não deve ter nada a ver e são tudo banalidades da infância. O que é certo é que desde o nascimento do irmão, o comportamento do Rodrigo comigo tem vindo a mudar. Menos amoroso e mais arredio comigo (do género dá-me um beijo e em seguida parece que se enganou!), mais pai - tudo pai, mas pelo meio oferece-me uma flor... está diferente. 
O que é certo é que o irmão nasceu e ele não teve grandes manifestações de ciúme, não regrediu, e estava prestes a fazer três anos, pelo que é normal que no último ano e meio tenha crescido e queira manifestar independência da mãe...
Às vezes penso que é da minha cabeça, que penso demais nestas coisas, mas hoje antes de ir dormir, pediu-me:

- Mãe, quando passar umas horas de eu dormir, mas ainda é de noite, podes vir acordar-me e ir comigo para a sala como fazes com o mano?

(...)


(Desde que o Du nasceu, sempre que há uma noite má - como no inicio desta semana - vou para a sala com ele para deixar o R. dormir. Se a coisa não acalma, ficamos lá até de manhã. O R. nunca se tinha manifestado em relação a isso...)





                                       FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

1 comentário:

Raquel disse...

Como a entendo. Com a minha mais velha também nao foi fácil de inicio...agora está a melhorar...