outubro 16, 2014

timidez

A timidez, em excesso, atrapalha. Não nos deixa por vezes avançar, prende-nos na vergonha de assumir perante os outros ideias, projectos, coisas que já fazemos mas que não chegam a quem nos conhece melhor. Mantenho este blog há mais de dois anos em anonimato. Apenas duas pessoas próximas sabem da sua existência. Às vezes apetece-me partilhá-lo no meu mundo, mas depois receio não conseguir escrever mais. Não consigo explicar, afinal o que aqui escrevo não é nada de extraordinário. Mas é especial. Gosto quando me elogiam os textos que aqui escrevo, ou as fotografias no instagram, ou o bom gosto de uma ou outra sugestão. Gosto muito. 
Quando no outro dia, na escolinha, me pediram a dedicatória para o meu pequeno, fiquei logo em alerta, quase que tive suores. Depois ignorei todos os meus sinais de timidez e escrevi com o coração. No dia seguinte recebi uma série de elogios, que me envaideceram mas também me fizeram fugir... Timidez estúpida esta, que não se mostra nas ligações do dia a dia, nos momentos de convívio, apenas quando transmito algo mais cá de dentro... Timidez...







                                         FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

Sem comentários: