novembro 13, 2014

Entre outras coisas, a Print my World é...

... uma óptima solução para o Natal!
Na minha conta de Instagram há fotos de momentos, fotos de objectos, de lugares, fotos nossas, umas mais espontâneas outras mais pensadas. No geral, fotos que me dizem alguma coisa, para juntar às milhares que tenho e que não coloco no IG. Andava há uns tempos a pensar no que faria com elas, talvez não imprimisse todas, mas faria uma selecção, mas colocava-as onde... num álbum? numa moldura? e onde imprimiria neste formato 10x10, que é o que lhes dá graça?!


my Instagram (@sofia_ferr)

Felizmente surgiu a Print my World, uma marca recente e 100% portuguesa, que pensou em tudo isto, como se tivesse lido os meus pensamentos! (felizmente, não só meus). 
Esta semana recebi esta surpresa da Print my World e fiquei mesmo feliz. Já fui espreitar o site deles (AQUI) e já estou a imaginar um monte de soluções para os que me rodeiam e não sabem o que me oferecer no Natal!! Desde as caixinhas de madeira, feitas à medida para guardar as fotografias (amei!), às tiras que podem fazer de marcadores de livros, há um mundo de soluções giras e originais. Vão lá ver e digam se não tenho razão! Tragam as vossas fotos para o papel, faz toda a diferença!





                             
                                     FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

Sem comentários: