novembro 03, 2014

Um telefonema...


- Estou? 
- Então filha, estão bem?
- Sim, e vocês? (Rodrigo não faças isso ao teu irmão!)
- Também. Olha...
- Diz, mãe... (Rodrigo, ouviste? Pára quieto!) 
- Sabes que a mana...
- Sim... (Opá! Du, sai já daí!!)
- Deixa, eu ligo noutra altura.
- Não, diz... (Duarte, larga a televisão. Aiai!) - Diz, diz mãe!
- Pois, é que a mana...
Vovó! Vovó! Mããã! Mãã! (É o Du a puxar-me as calças para chegar ao telefone)
- Sim mãe, vai falando! (Pego no Du ao colo)
- A mana... (a minha mãe ri-se)
(Ó Rodrigo, não te disse já para não fazeres isso?? Pára um bocadinho!! Duarte, não me mordas!! Aiai!)
(A minha mãe volta a rir e pergunta) - Mas tu ainda gostavas de ter o terceiro??
(E eu respondo) - Sim!




                                       

                                    FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

1 comentário:

Anónimo disse...

E assim se sabe que ela é mesmo a tal!

Vamos lá... ?!

Lov-U!