dezembro 30, 2014

2014, se eu tivesse que escolher...



uma imagem: o sol a nascer na minha janela, a vista inacreditável para a Ria, o prazer de fotografar este milagre que damos sempre como adquirido.

alguns momentos: as manhãs na praia passadas com eles a apanhar conchas à beira mar. Os nossos jantares na areia com vista para o pôr do sol. Todos os momentos que contribuíram para o crescimento dos meus filhos enquanto irmãos... e foram tantos! O primeiro aniversário do Du e enfeitar as bolachas do 4º aniversário do Rodrigo, com ele, noite dentro.

um desafio: começar a correr e conseguir correr 5 km de seguida. Para alguns pode não ser nada, para mim foi um desafio pessoal, com alguns objectivos atingidos, e outros que guardo para conseguir cumprir em 2015.

uma etapa: a do auto-conhecimento. 2014 foi sem dúvida um ano muito importante nesta área. Acho que nunca tive tanta consciência de quem sou, do que sou capaz, de quais os meus limites e de quem quero ter ao meu lado. Considero esta uma das etapas mais importantes da minha vida, fundamental mesmo, para quem quer ser melhor.

um hobby: Instagram! Criei uma conta no inicio do ano e tenho tentado manter o equilíbrio entre a partilha espontânea de momentos que me são queridos e a produção de fotografias que transmitem algo de bom e bonito. Tenho mais seguidores do que alguma imaginei e um feedback que me deixa vaidosa com esta partilha de fotografias, algo que eu tanto gosto.

uma receita: estes muffins. Surpreenderam-me pela positiva, são simples de fazer e maravilhosos. Fizeram as delicias de todos cá de casa e deram muito prazer fazer.

uma palavra: AMOR. Não podia ser outra. O amor, o nosso, o que celebramos após nove anos. O amor que sinto pelos meus filhos, por quem me rodeia, aquele que partilho aqui e ali, o amor que move o mundo e que é pura magia! O amor também por quem está desse lado, que me acompanha e que de uma forma ou de outra, me incentiva a continuar.

2014, foste um bom ano! Deixa vir 2015 com tudo de bom!!!

Kisses, 
Sofia