dezembro 30, 2014

Eu tinha uma resolução para este Dezembro...



... cortar o cabelo! 
Ando com esta na ideia desde o final do verão, mas depois chega ele e diz que o meu cabelo está lindo, que assim comprido fica-me tão bem, que a cor natural é maravilhosa, e eu vou na cantiga e gasto vinte euros para cortar as pontas.
Antes de rumarmos às férias de Natal, marquei uma hora na minha cabeleireira de sempre, para corte e nuances. Sem hesitar, estava decidida. Vi fotografias minhas com o cabelo curto há alguns anos atrás, inspirei-me no Pinterest, comprei revistas de moda, e entre o que os cabeleireiros ditam e aquilo que acho que me fica bem, a ideia já estava concebida: corte acima dos ombros.
Mas antes de sair de casa ele "acordou" para o facto de eu ir ao cabeleireiro, e juntou-se à minha mãe que é alérgica a que eu faça grandes cortes, e moeram-me o juízo... fui na mesma!
Chegada lá, pedi as revistas e de pratas na cabeça dei voltas e voltas a pensar no que me ficaria melhor, no que queria mesmo... E pronto, pedi o mesmo dos últimos anos: escadeado e comprido! Mas a vontade estava cá, e o que eu queria era mudar um bocado, então pedi que cortasse mais um pouco, e um pouco mais... e o resultado foi uma bela m****!
Agora, nem está muito comprido, nem muito curto, está a meio caminho de lado nenhum. E eu só espero entrar em 2015 com as tesouras cá de casa longe de mim, ou não respondo pelos meus actos!

Sem comentários: