dezembro 05, 2014

Dar e receber

Tenho feito alguns posts sobre os meus desejos para este Natal. Uns mais reais do que outros, mas esta altura também serve de boa desculpa para sonharmos, não é?
O outro lado bom do Natal, é poder ver a alegria de quem recebe o que oferecemos, quer seja pela prenda propriamente dita, quer pelo carinho que é demonstrado em cada oferta. 
Aqui ficam algumas sugestões:


1. A granola da Pippa! além de deliciosa, vem num embrulho personalizado. Um must!
2. Estes fios, são lindos e 100% handmade!
3. Um enfeite de Natal personalizado, um quadro, ou um vinil. Aqui encontram coisas lindas para oferecer!
4. Estas almofadinhas de cheiro. São lindas, lindas!

(Toca a pensar nas ofertas que querem fazer, porque se forem produtos artesanais já não têm muito tempo! Boas compras!!)

    


                                              FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

3 comentários:

Happy Brunette disse...

Há coisas tão lindas, originais e produtos 100% nacionais que merecem a nossa atenção ;)

Sofia Ferreira disse...

;)

Magda disse...

eu gosto de pensar bem as minhas prendas, e gosto de as fazer. Dar, para mim, é muito melhor que receber! =)