dezembro 12, 2014

OMG!!

Uma pessoa é meio distraída. Vá, não é meio, é toda mesmo! Tem a ansiedade na ponta dos dedos, às vezes os gestos não acompanham o desejo, outras vezes vão muito à frente...
Uma das minhas prendas de Natal é um álbum que fiz para a minha cunhada. Quando fazia a encomenda, apareceu uma janela a perguntar se eu queria outro, por metade do preço?! CLARO! Toca a mandar vir... 
Ontem quando ligaram a confirmar a morada para entregarem oS álbunS, despertou algo em mim...
"- DESCULPE?! ÁLBUNS? - Sim, são dois!"
Todos os sininhos começaram a tocar. Burra!! 
Agora tenho dois álbuns (lindos) da minha cunhada grávida! Alguém quer um?!






                                     FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

3 comentários:

Inspired disse...

Os pais dela hão-de querer! :p eheheheeh

Sofia Ferreira disse...

Já me lembrei disso!!

raquel disse...

:) eu sou essa!
Tal e qual!
(oferece aos pais dela!)