dezembro 31, 2014

Quero para 2015...


my IG (@sofia_ferr)

... abraçar os meus filhos todos os dias, ouvir-lhes as gargalhadas, fotografar-lhes os sorrisos, limpar-lhes as lágrimas.
... muitos domingos de manhã, e sábados à tarde, e noites de sexta feira, recheados de panquecas com fruta e mel, o insuflável a ocupar a sala enquanto passa um filme fácil na Tv. Quero muitos dos nossos passeios aventureiros e de descoberta.
... romance e paixão, pequenos almoços enamorados, almoços demorados a dois, viagens inteiras de mãos dadas,  planos para um futuro próximo ou mais distante, noites inteiras de conchinha.
... ver chegar, perfeitinho e com saúde, o mais novo membro da família da minha mana e dar muito colo às minhas sobrinhas.
... abraçar os meus pais e sogros cheios de saúde. Mimar familiares e amigos que me são queridos.
... escrever, escrever, escrever, e continuar a ter-vos desse lado!


Quero muito que 2015 seja tudo de bom!

Kisses,

Sofia