janeiro 02, 2015

entre nós (#16) - 1º post do ano


Podia escrever-vos sobre as minhas resoluções e (in)decisões para 2015, podia contar-vos como correu a noite do "reivelhão", podia falar-vos sobre as primeiras horas do ano, mas depois do que ouvi hoje, parece-me bem que este seja o primeiro. Depois de jantar, depois do mano já estar deitado, abraço-me a ele:

- Oh, porque é que finges que gostas de mim??
- Mãe, eu não finjo, eu gosto mesmo de ti!!!

(Há algum tempo que o Rodrigo finge que não gosta de mim. Acho que ainda tem a ver com o irmão. - ou então são coisas de psi - Nada grave. São mais as vezes que foge dos meus beijos do que os que me dá, diz mais vezes que não me quer do que as que corre para os meus braços, pede sempre ao pai que o deite mas de vez em quando oferece-me uma flor... estas férias têm-nos feito bem, aproximaram-no de mim e hoje ele declarou-se, com um sorriso e olhar ternurento. - E assim se explica a importância deste post!)


Bom ano a todos desse lado!!!
Kisses,

Sofia

1 comentário:

Liliana Pereira disse...

Um ótimo ano para vocês!