janeiro 12, 2015

12.01.2015 - Parabéns!!!


Tudo começou num dia sem qualquer significado, ao contrário do que é habitual para mim. Uma ideia que ganhava forma há algum tempo ganhou força nos meus dedos no dia 12.01.2012. O primeiro post foi recheado com a chamada conversa de circunstância, talvez porque falava com um estranho ou com o vazio. Engraçado que na altura pensei que talvez fosse o primeiro e o único post que escreveria. Hoje sei que era impossível. Tenho muito mais para deixar escrito do que imaginava, porque em último caso, este será sempre um registo valioso para deixar aos meus filhos e onde poderei sempre voltar a reviver histórias da minha vida. 
Por outro lado, para quem aqui chega só agora, sei que poderá rir-se com as diabruras dos meus dois rapazes, emocionar-se com alguns momentos que aqui descrevo, tirar receitas simples e ideias giras que aqui publico, ou vir ver as fotografias que aqui partilho dos nossos passeios e viagens!
Já se tornou um vicio vir aqui escrever, adoro, e espero que isso se reflicta para quem me lê. E como é uma ocasião especial, aproveito e revelo-vos mais sobre mim: tenho a mania de tirar as etiquetas da roupa (desde miúda que me fazem confusão); volta e meia dou cabo das minhas unhas; e ando numa de dar um belo corte no meu cabelo. Amo ver nascer o sol, gosto de um bom café com leite e pão com manteiga pela manhã, sou fã de programas de tv e blogues de culinária, adoro bolo de chocolate com frutos vermelhos, e quero muito voltar ás minhas corridas! (Percebem porquê, não é?!)
Se ficarem por aqui, prometo que vão saber muito mais!


Kisses,

Sofia

Sem comentários: