janeiro 26, 2015

Auch! Um presente de Natal que doeu...


Este Natal, a minha irmã (única e mais nova) resolveu presentear-me com uma caixa cheia de cremes. Literalmente. Até aí tudo bem, que eu não sou mesmo pessoa de gastar grandes fortunas nestas coisas. Desmaqui-lho-me com as toalhitas do PD, passo um hidratante Nívea na cara, e outro Nívea hidratante no corpo, e já está. E estou com bom ar... ou não!
À medida que ia vendo bem o rótulo dos cremes, apercebi-me que são tudo anti-rugas, anti-idade, anti-sinais-do-tempo-que-já-não-vais-para-nova... Ups, percebi a mensagem! E que não tivesse percebido a minha querida irmã fez o favor de mo dizer...
- Já vais fazer 35, tens que te cuidar! Devias fazê-lo desde os 29!!
- Ok... (tão querida!)

Hoje lá resolvi tirar tudo da caixa e pensar num ritual para conseguir por tudo isto na cara, e no contorno dos olhos, e todos os dias de preferência. E não deixar passar a validade dos ditos cremes que ao que parece são bons e não são baratos! Não é fácil, sério. No inverno, então, custa tudo o que me faça levar mais tempo a ir para a cama. Mas prometo que vou tentar.... (Huumm, dez minutos chegará?!)
E desse lado, há paciência para pôr a beleza em dia todos os dias, ou nem por isso? 

Kisses,

Sofia



2 comentários:

Magda disse...

nem por isso...

Susana Andrade disse...

pelos vistos as manas são umas queridas ;o)eu sou a mais nova (32)e a minha mana todos os anos oferece-me cremes anti-rugas com a desculpa que sabe que eu não vou gastar dinheiro neles (e tem razão). ao menos alguem que se preocupe com as minhas rugas eheh. Mau mau é que sempre que me oferece novos cremes os outros estão quase novos mas como já tem um ano de abertos vão para o lixo e os novos estreados....