fevereiro 10, 2015

5 dicas para sermos namorados todos os dias


Com a correria do dia a dia e para quem tem filhos, sobretudo, o tempo para namorar é pouco ou por vezes nenhum. Infelizmente. Mais do que uma data marcada no calendário é fundamental não nos deixarmos levar pela rotina, pelo cansaço e pelo é-garantido-que-amanhã-continuas-aí! (contra mim falo, também!)
Se pensarmos bem, há sempre momentos ao longo do dia em que podemos lembrar o outro que mais do que marido e mulher, pais de filhos, e profissionais, continuamos a ser... namorados! 

Vou dar alguns exemplos:

1) Porque não deixar uma mensagem romântica, escrita no espelho da casa de banho, para ele acordar com um sorriso?

2) Se trabalham relativamente perto um do outro podem combinar um almoço a dois, um lanche a meio da manhã ou da tarde, uma vez por outra, longe dos gritos dos miúdos e com conversa de adultos!

3) Fazer o jantar todos os dias pode não ser divertido, mas pode tornar-se interessante. Porque não põem uma música de fundo enquanto cozinham? É possível que aumentem as probabilidades de acabarem a dançar os dois quando ele for à cozinha perguntar o que é o menu! 

4) E por falar em jantar, porque não combinam um jantar a dois, mas saem de casa separados por alguns minutos e sem se verem antes? Assim, encontram-se já no restaurante pautados pela emoção de um primeiro encontro!

5) Um beijo, um simples beijo! De manhã, à tarde ou à noite, físico ou enviado por sms, o importante é não deixar morrer esse gesto de amor. Afinal, tudo começou com um beijo, certo? 

E desse lado, têm tempo para namorar? Adorava que partilhassem as vossas dicas para manter o amor no ar!


Kisses,

Sofia


Esta foto é do Pinterest, mas podia muito bem ser nossa! ;)



Sem comentários: