janeiro 12, 2016

12 de Janeiro de 2016 - 4 anos // January 12th - 4 years


"Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar... Ambos precisaremos um do outro." (Saint-Exupéry)




Olá! O meu nome (também) é Sofia, bem-vindos ao meu blogue!


Esta página já foi muito descritiva. Descrevi quem era, do que gostava, quem amava, onde vivia, o que fazia. Tentei cativar-vos através de adjectivos, de palavras doces, com algumas metáforas na tentativa de vos prender com a primeira leitura.
Mas depois percebi: ninguém me cativa à primeira vista, ao primeiro olhar, com a primeira conversa. Como posso eu querer fazer isso?! A conquista leva tempo, é um processo que se desenrola ao sabor das vontades, dos gostos, das preferências, dos interesses. Não é instantânea!
Por isso convido-vos a entrarem no meu mundo, a conhecerem-me através das minhas partilhas, escritas, das minhas imagens. Naveguem por estas páginas que celebram quatro anos, viajem e deixem-se cativar.
Cativem-me também com as vossas palavras, partilhem também quem são, se assim o entenderem, e estaremos aqui uns para os outros!


Obrigado por passarem por aqui!



Sofia**

------

"I do not need you. You do not need me. But if you tame me, and if I catch you ... We'll both need each other." (Saint-Exupéry)



Hello! My name (also) is Sofia, welcome to my blog!

This page has been very descriptive. I described who i am, what i liked, who i love, where i lived, what i did. I tried to captivate you through adjectives, sweet words, with some metaphors in an attempt to arrest you with the first reading.
But then I realized: no one captivates me at first sight, at first glance, with the first conversation. How can I want to do that ?! Winning takes time, is a process that unfolds at the mercy of wills, tastes, preferences, interests. It is not instantaneous!
So I invite you to enter in my world, to know me through my shares, written, and my images. Navigate and travel through these pages that celebrate four years and let yourself be captivated.
And captivate me with your words also share who they are, if they wish, and we will be here for each other!


Thank you for going through here!


Sofia**




email: sunset.sofia@gmail.com


                               Também nos podem seguir aqui:                                 

                               FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

3 comentários:

Maria do Mundo disse...

Obrigada por estares aqui.

Isa disse...

Parabéns pelos 4 anos de blog!

Sofia Ferreira disse...

Obrigado meninas!!

Bom fim de semana :)