maio 28, 2016

Aniversário ao ar livre






É já segunda feira que o meu rapazolas faz seis anos. 6!!! Nem acredito que tenho um filho tão crescido e alto, prestes a entrar no ensino básico! Que bom! Que medo! Que emoção!!
Bom, mas com a chegada do dia chegam também todos os preparativos e pormenores dos festejos. Ele fez algumas exigências: passar o dia só connosco (dia do filho único), bolo na escola e um amiguinho para jantar com ele cá em casa! 
Tudo ok. Tirei o dia de férias e conto satisfazer-lhe todos os desejos. Mas depois há a festa! Pois, que isto de fazer anos e não ter uma "festa a sério" não tem nada a ver!
Este ano vamos mesmo para a frente com o lema "less is more". Menos amigos, menos complicações, menos dinheiro, menos confusões. Conto reunir alguns amigos no parque, com balões, uns docinhos e o bolo, jogos tradicionais e muita diversão. Não sei o que acham por aí, mas nós gastámos uma pipa de massa no ano passado por duas horas com um monte de miúdos aos gritos nos insufláveis e comida de plástico em que eles não tocaram! Custou-me gastar este dinheiro, sobretudo porque fiquei com a sensação que ele teria ficado igualmente feliz com algo mais simples!
É desta que vamos ao parque, com alguma pena de não se comparar a este parque, mas convictos que nos vamos divertir e fazer o nosso rapazolas feliz!




Sofia** 




instagram @sofia_ferr



3 comentários:

Isa disse...

Também já comemorei o aniversário da minha filha precisamente no parque da cidade do Porto. Foi uma animação e numa altura em que ainda se podia contar com calor em maio. Infelizmente nunca mais consegui repetir a proeza pelo inconstante estado do tempo!

raquel disse...

Parabéns à mamã e ao menino crescido!
6 ANOS!!!

Magda disse...

pois... ;)