julho 06, 2016

detalhes que contam (#2) - espaço de trabalho!

Espaço de trabalho ou workplace, como lhe quiserem chamar.Um cantinho em casa onde possam escrever no blogue, fazer algum projecto manual ou espalhar as contas que ainda não arquivaram (!). Um espaço bonito e inspirador que vos dê vontade de ir para lá em vez de fugir de lá!
Encontrei estes exemplos na minha galeria e resolvi partilhar convosco.






Vocês não sei, mas cá em casa temos uma divisão a que chamamos escritório. É onde temos uma secretária com os computadores, uma estante cheia de livros e álbuns e molduras, outra com material que eu uso/usei em DIY's... mas também temos (pelos cantos) o material de ginástica, a tábua de passar a ferro e roupa, roupa, roupa (devidamente escondida!!)...
Embora esteja bem melhor do que na outra casa, na verdade gostava que este espaço estivesse mais clean, mais bonito e decorado. Eu gosto de ter tudo organizado em vez de empilhado, e para isso, volta e meia, faço uma reciclagem ao espaço. Prefiro os materiais neutros, brancos e naturais são os meus preferidos, e luz natural a invadir a divisão. Uma planta dá sempre um ar fresco à divisão, mas no nosso escritório (é partilhado!) ainda não arranjei lugar para ela!
A mesa da primeira imagem é simples e deve ser bem fácil de fazer e em conta, e pode ser uma boa candidata a um faço-eu-mesma, quem sabe!? Adoro.
Enquanto não dá para um makeover, vou-me inspirando nestes exemplos de espaços de trabalho para um ou para dois!


E por aí, têm um espacinho reservado para vocês lá em casa? Dicas de organização serão sempre bem vindas!!





Sofia**

















Sem comentários: