julho 08, 2016

gosto de as ler (#2) - Miriam

quem já me conhece (mesmo que apenas através das letras) sabe como gosto de viajar. acho mesmo que é das melhores experiências que podemos ter nesta vida, é onde se fazem as maiores aprendizagens, é o meio que nos abre o coração e a mente para o desconhecido, o diferente, o distante, para o outro. para o Mundo!
a primeira vez que vi esta família, apanhei-os num programa de Tv, fiquei rendida presa ao sonho deles e à aventura que estavam prestes a abraçar. e já não os deixei...






a pequena Mia foi levada pelos pais numa viagem pelo mundo. e que sorte ela tem! com menos de dois anos, esta menina linda já viajou por mais países do que eu ou tantos outros adultos alguma vez o vão fazer. pelas palavras da mãe Miriam, psicóloga que abandonou a carreira académica para partir nesta viagem, e com as imagens do pai Nelson, fotógrafo e curioso impulsionador desta aventura, também nós podemos atravessar o mundo, abraçar novas culturas, conhecer lugares e aprender sobre o que nem sabíamos existir.
as fantásticas fotografias desta viagem ilustram o Menina Mundo, e levam-nos a percorrer este maravilhoso globo. Espreitem o blogue, aposto que vão ficar rendidos, e como eu, com vontade de fazer a mochila e partir com quem temos ao nosso lado!




espero que tenham gostado!


Sofia**











10 comentários:

CS disse...

Adoro esta partilha que tens feito!!! Adoro!!!

Sofia Ferreira disse...

Que bom CS!
Um beijinho ;)

Nheko disse...

Uau! Obrigada pela partilha.

Sofia Ferreira disse...

Faz-nos sonhar, não é Alexandra?
beijinho

Sarah in Wonderland disse...

Obrigada pela partilha.

Visita-me em Sarah in Wonderland

ML disse...

Que sonho... não conhecia e ando encantada a explorar o blogue! Adoro!

Miriam (mamã mundo) disse...

Que bela surpresa, um enorme beijinho desta nossa casa para ti Sofia.

Sofia Ferreira disse...

Que bom que gostaram Sarah e ML!
Um grande beijinho :)

Sofia Ferreira disse...

E que boa surpresa passares por aqui Miriam!
Um beijinho e boas viagens! ;)

Magda E. disse...

Tenho uma amiga que tb partiu em aventura com o marido e os dois filhos ambos abaixo dos 3 anos por um ano. The Bag of the Unexpected é o blog deles, são portugueses.